sexta-feira, 25 de março de 2011

Us Now - Visualização.


Apesar de alguma dificuldade em compreender alguns dos termos usados no documentário Us now, houveram dois conceitos que me chamaram atenção: "coachsurfing" e "gestão do futebol interactivo".

O primeiro conceito não me era totalmente desconhecido e até por mim apreciado. É uma forma económica e que dá oportunidades, alarga horizontes a quem não tinha possibilidade de viajar e ficar num hotel devido ao elevado custo. Ninguém, nos dias de hoje, tem desculpa para nao conhecer novas culturas e vivênciar novas experiências. Ter um "sofá" no outro lado do mundo, à nossa mão está ao alcance nao so de todos como de cada um.

A gestão do futebol interactivo o "Ebbsfleet United" pelo que percebi só existe em Inglaterra e quem sabe se não se irá instituir noutras partes do mundo e criar um novo conceito de futebol. Embora na minha opinião seja um pouco estranho. A visualização do filme serviu para me alertar para novas realidadese despertar interesse acerca de alguns conteúdos.



Sem comentários:

Enviar um comentário